Governo divulga resultados do sorteio de vagas para pós-graduação

(Foto: Ascom/Sead)

Nesta quarta-feira, 27, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental (Esapgese), realizou os sorteios das vagas dos cursos de pós-graduação para servidores públicos. As vagas sorteadas contemplaram os cursos em Direitos Humanos, oferecidos em parceria com a Universidade Tiradentes (Unit), e em Direito Público, pela Faculdade de Direito 8 de Julho.

Um total de 105 vagas foi disponibilizado, dividido em 45 para Direitos Humanos e 60 para Direito Público. O número de inscritos atingiu 261 para Direito Público e 177 para Direitos Humanos. As aulas na Unit estão programadas para ocorrer semanalmente às terças e quintas-feiras, com início no dia 16 de abril. Já as aulas na Faculdade de Direito 8 de Julho serão realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados, manhã e tarde, com início no dia 5 de abril.

Os sorteios ocorreram no auditório da Sead, com a presença de servidores públicos, representantes da Sead, da Escola de Governo, da Secretaria da Transparência e Controle, da Unit e da Faculdade de Direito 8 de Julho. A transmissão ao vivo foi realizada pelos canais do YouTube e Instagram da Escola de Governo.

Os resultados estão disponíveis nos seguintes links:

Direitos Humanos Sorteados

Direitos Humanos Cadastro de Reserva

Direito Público Sorteados

Direito Público Cadastro de Reserva

Os servidores contemplados devem entregar a documentação até o dia 3 de abril, pelo e-mail escoladegoverno@sead.se.gov.br. Documentos necessários: RG; CPF; comprovante de residência; diploma de nível superior frente e verso; e 01 foto 3×4 com fundo branco.

Fonte: ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais