Governo do Estado anuncia realização de concurso para contador

O governador Belivaldo Chagas autorizou o envio de projeto à Alese, alterando a legislação atual para a criação de 43 novos cargos de contador (Foto: Arthuro Paganini)

O Governo de Sergipe anunciou nesta quinta-feira, 11, a realização de um concurso público com vagas para contador em órgãos da Administração Direta.

O envio do projeto à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), alterando a legislação atual para a criação de 43 novos cargos de contado, foi autorizado pelo governador Belivaldo Chagas.

Segundo o Governo de Sergipe, o objetivo é realizar um concurso público para o provimento de 55 vagas para o cargo, em face do atual quadro de vagas, que encontra limitação diante da demanda existente.

Ainda de acordo com o Governo de Sergipe, a proposta considera a busca constante da profissionalização do Serviço Público por meio da valorização das carreiras essenciais do Estado, bem como a notória especialização no campo profissional da Contabilidade Pública. Além disso, a ampliação do quadro fortalecerá as atividades das Secretarias de Estado inerentes à Contabilidade Pública.

Com informações da ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais