Governo reabre inscrições para PSS da Educação

(Foto: Ascom Seplag)

Considerando o número de inscrições e a necessidade de ampliar a concorrência, o Governo do Estado, através das Secretárias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Educação (SEED), reabrem as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 04/2015. As inscrições iniciaram na manhã desta quinta-feira, 09, e durarão até as 8h da manhã da quinta-feira, 15.

As inscrições são feitas on-line, através do site da Seplag. No portal, o candidato pode baixar o manual de inscrição e tirar todas as suas dúvidas, para assim, preencher e enviar a ficha.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) irá contratar de 60 profissionais para atuarem como educadores nos cursos profissionalizantes oferecidos pela Rede Estadual de Ensino. Os educadores atuarão nas novas unidades de educação profissional, observada a ordem de classificação por grupo de disciplina.

As vagas destinam-se a Escola Estadual Cleonice Fonseca, na DRE 02, em Boquim; a Escola Estadual Murilo Braga, na DRE 03, em Itabaiana; ao Centro de Educação Profissional Governador Marcelo Deda, localizado na DRE 04, em Carmópolis; e no Colégio Estadual Joana Freitas Barbosa, na DRE 06, em Propriá. Além dessas, serão disponibilizadas vagas para Diretoria Regional de Aracaju (DEA), para atuar no Instituto Rui Barbosa, antiga Escola Normal.

Entre as áreas beneficiadas com o edital estão Administração, Direito, Eletricidade, Segurança, Psicologia, Pesca, Educação Ambiental, Designer de móveis, entre outras. Para mais informações, acesse o edital.

Fonte: Ascom Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais