Ifal oferta 15 vagas para professor substituto

(Foto: facebook Ifal)

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) prorrogou o prazo de inscrições e acrescentou mais três vagas ao Edital N° 73, que trata do Processo Simplificado para Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A retificação, publicada nesta segunda-feira (13), estabeleceu o dia 18 de junho como data final para se inscrever no pleito.

As novas oportunidades do processo são para Língua Portuguesa (1 vaga) e Formação de Professores (2) no Campus Maceió. As outras 12 são para nas áreas de Artes (3 vagas), Contabilidade (1), Química (2), Informática Básica (1), Língua Portuguesa (1), Mecânica (2), Eletrônica (1) e Engenharia Química (1), distribuídas entre os Maceió, Murici, Palmeira dos Índios, Piranhas, São Miguel dos Campos e Viçosa.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico do certame, a partir do preenchimento de um cadastro.

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa, a Análise de Títulos, com o envio (upload) de documentação. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de junho.

Confira o edital retificado!

Fonte: IFAL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais