IFS abre inscrições para vagas remanescentes

0

De 3 a 10 de agosto, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) abre inscrições para preenchimento de 42 vagas remanescentes em cursos de graduação para ingresso ainda neste segundo semestre. Há vagas para os cursos de Licenciatura em Física e Sistemas de Informação, no Campus Lagarto, e Tecnologia em Agroecologia, em São Cristóvão.

A inscrição será feita exclusivamente na internet, através do site, com o preenchimento do formulário anexo no edital. Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010 e ter o nome relacionado na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em qualquer um dos cursos de graduação do IFS.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação final, até o número de vagas ofertadas para o curso escolhido. Para desempate, será levada em consideração a maior nota na redação e o candidato de maior idade, nessa ordem de prioridade.
O resultado será divulgado no site do IFS até o dia 12 de agosto. A matrícula institucional deverá ser realizada no dia 15, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus em que o aluno concorreu a uma vaga. Confira edital completo.

Fonte: Ascom IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais