IFS divulga edital para seleção de professores efetivos

Sede do IFS em Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de divulgar edital para realização de concurso público para professores efetivos. Estão disponíveis 69 vagas nos campi de Aracaju (19), São Cristóvão (7), Lagarto (27), Itabaiana (2), Estância (9) e Glória (5). As inscrições podem ser feitas de 5 a 20 de novembro, através do site no link ‘Concursos-CSDP’.

Podem concorrer docentes de diversas áreas, como Letras-Inglês, Química, Matemática, Física, Engenharia, Veterinária, Alimentos, Agroecologia, Biologia, Informática e Mecânica. A taxa de inscrição custa R$ 100, mas os candidatos que comprovarem hipossuficiência financeira podem solicitar a isenção da data até o dia 4 de novembro.

O concurso é composto por três fases, as provas escrita e didática, ambas de caráter eliminatório, e a prova de títulos, de natureza classificatória. A remuneração inicial varia de 1.536,46, para graduados que cumpram 20 horas semanais, a 5.474,48, para doutores com carga horária de 40 horas por semana.

Mais informações: Coordenação de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (CSDP) do IFS – avenida Engenheiro Gentil Tavares da Mota, 1166, bairro Getúlio Vargas – Tel.: (79) 3711- 3190.

Fonte: Ascom IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais