IFS oferta 74 vagas remanescentes em cursos do Proeja

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, de 10 a 13 de abril, para 74 vagas remanescentes em cursos técnicos de nível médio integrados à Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há vagas nos cursos de Pesca (17), no Campus Aracaju; Desenho de Construção Civil (17) e Manutenção e Suporte de Informática (16), no Campus Lagarto; e Manutenção e Suporte de Informática (24), no Campus São Cristóvão.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente via internet ou presencialmente, no setor de registro escolar do campus onde pretendem pleitear uma vaga, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para participar da seleção é preciso ser maior de 18 anos, possuir CPF e apenas o certificado do Ensino Fundamental ou equivalente.

Seleção

Será realizada uma prova de produção de texto no dia 15 de abril, com início às 10h30, antecedida por uma palestra de orientação sobre a prova, que acontece às 8h30, nos campi Aracaju (para os candidatos de Aracaju e São Cristóvão) e Lagarto (para candidatos do referido campus). No mesmo dia, às 9h30, os candidatos devem preencher um questionário socioeconômico.

A divulgação do resultado final acontece no dia 18 de abril. A matrícula dos aprovados será realizada no dia 20 de abril.
Confira edital completo no site.

Fonte: CCOM/ IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais