IFS prorroga inscrições para Transferência Interna

0

(Foto: Arquivo Infonet

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou, até o dia 13 de março, as inscrições para os processos de transferência interna e externa para os cursos de graduação e técnicos integrados, subsequentes e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Somados, os editais disponibilizam 664 vagas.

Para transferência interna nos cursos técnicos integrados, subsequentes e Proeja, há 62 vagas, distribuídas nos campi Aracaju e São Cristóvão. Os cursos com vagas disponíveis são Alimentos, Eletrônica, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Química, Petróleo e Gás, Agroindústria, Agropecuária, Pesca e Desenho de Construção Civil.

Já para transferência interna nos cursos de graduação, há 59 vagas, distribuídas nos campi Aracaju e Lagarto. Os cursos com vagas disponíveis são Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Matemática, Química, Saneamento Ambiental e Automação Industrial.

Transferência Externa

Os alunos de outras instituições de ensino que quiserem ingressar nos cursos integrados, subsequentes e Proeja têm à sua disposição 218 vagas, distribuídas nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Estância, Itabaiana e Glória. Os cursos com vagas disponíveis são Alimentos, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Química, Petróleo e Gás, Pesca, Agroindústria, Agropecuária, Edificações, Eletromecânica, Manutenção e Suporte de Informática e Agroecologia.

Para transferência externa nos cursos de graduação, há 325 vagas, distribuídas nos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Os cursos com vagas disponíveis são Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Matemática, Química, Saneamento Ambiental e Automação Industrial, Sistemas de Informação, Física e Agroecologia.

Fonte: IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais