IFS recebe quase 500 pedidos de isenção

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Até o último dia 23 desse mês, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu pedidos de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo para cursos técnicos e do vestibular, realizado para cursos de graduação. Ao todo, nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Glória e Estância, foram recebidas 479 solicitações de isenção.

Os candidatos que serão isentos têm como pré-requisitos a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), são oriundos da rede pública de ensino ou possuem bolsa integral na rede particular. Os doadores de sangue e de órgãos humanos também terão direito à isenção da taxa de inscrição.

O resultado da isenção será divulgado no dia 24 de outubro para os candidatos dos cursos técnicos integrados e subsequentes e no dia 28 do mesmo mês para os estudantes que irão concorrer a uma vaga em cursos superiores. Já a efetivação da inscrição será feita de 25 a 28 de outubro para os candidatos dos cursos técnicos e de 1º a 10 de novembro para os candidatos dos cursos de graduação.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais