IFS seleciona tutores presenciais e a distância

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, de 21 a 25 de maio, para o processo de seleção de bolsistas e cadastro reserva para as funções de tutor presencial e a distância para atuar nos cursos do programa Profuncionário, que serão promovidos pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

Podem se inscrever docentes e técnicos administrativos em educação que possuam formação em nível superior; experiência de um ano de magistério; disponibilidade de 20 horas semanais, sem prejuízo de suas funções regulares de trabalho; disponibilidade de realizar eventuais viagens para atender polos de apoio; não receber nenhuma outra modalidade de bolsa proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE); e estar em exercício na rede pública de ensino.

Para tutores presenciais, há 31 vagas, distribuídas nas cidades de Aracaju, Estância, Lagarto, Itabaiana, Japaratuba, Capela, Propriá, Nossa Senhora da Glória e Canindé do São Francisco. Para tutores a distância, estão disponíveis 24 vagas, somente na capital sergipana. O valor da bolsa concedida aos tutores é de R$ 765 mensais, sendo o seu período de concessão limitado à duração do curso.

Documentos

Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia do diploma do curso de graduação e, quando for o caso, de cursos de extensão; cópia do histórico escolar; currículo simplificado ou Lattes; comprovantes autenticados das atividades descritas no referido currículo; cópias do RG, CPF, contracheque e título de eleitor, com comprovante de votação nas últimas eleições; e uma fotografia 3X4.

O resultado preliminar do processo de seleção será divulgado no dia 5 de junho. Os recursos podem ser interpostos de 6 a 8 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de junho. O curso será iniciado em agosto de 2012. Confira editais completos em www.ifs.edu.br.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais