Igreja Adventista distribuirá 215 mil livros de “O Grande Conflito”

Em Sergipe, serão entregues 215 mil literaturas e 115 mil revistas infantis. (Foto: Igreja Adventista de Sergipe)

No próximo sábado, 01, a Igreja Adventista estará distribuindo exemplares do livro “O Grande Conflito”, em toda a América do Sul. Em Sergipe, serão entregues 215 mil literaturas e 115 mil revistas infantis.

Para o responsável pela Igreja Adventista em Sergipe, pastor Reginaldo Pereira, essa ação acontece a mais de 16 anos em toda a América do Sul, mas de forma contextualizada. “Essa ação do Impacto Esperança acontece de diversas formas em cada país e estado para levar esperança e incentivar a leitura também. E em Sergipe, cada lar receberá um exemplar do livro “O Grande Conflito”. Uma literatura que traz esperança para os nossos dias”, comunica.

Impacto Esperança dos ciclistas

Neste sábado, a partir das 16h, o grupo de ciclistas Seven Bikers, estarão organizador com 2 tendas distribuindo água, frutas e exemplares do livro “O Grande Conflito” e revistas infantis na Orla Pôr do Sol. “Estaremos aqui com as nossas bikers hidratando a comunidade, falando de estilo de vida saudável e distribuindo livros para que a comunidade tenha esperança e qualidade de vida”, explica o líder do Seven Bikers para Sergipe, Thiago Souza.

*A obra “O Grande Conflito”*

O Grande Conflito é de autoria da escritora norte-americana Ellen White. A obra, de teor histórico e profético, traz em detalhes a influência das forças espirituais nos episódios mais decisivos da história humana, e como essa saga irá terminar. Ao longo das páginas, o texto responde a questões existenciais como “qual a origem do mal?”, “este mundo, como ele é, irá durar para sempre?”, “existe esperança de um futuro melhor para a humanidade?”

A versão que chegará gratuitamente às pessoas neste ano e em 2024 será distribuída em mais de 80 idiomas. Somente aqui na América do Sul, mais de 32 milhões de cópias foram impressas, em português e espanhol.

Segundo o teólogo Rafael Rossi, que coordena a distribuição na América do Sul, a importância e relevância da obra se reforçam no fato de ela estar perfeitamente alinhada com a Bíblia Sagrada. “Este livro não é, de forma alguma, um substituto da Bíblia; na verdade, explica a história bíblica. Ajuda a compreender aquilo que já aconteceu e nos dá a certeza de que aquilo que ainda falta acontecer vai ocorrer”, afirma.

Fonte: Igreja Adventista em Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais