Inscrição do concurso do Ministério Público de Contas vai até dia 10

A aplicação da prova objetiva do concurso ocorrerá dia 10 de dezembro (Foto: TCE)

Os interessados em participar do concurso para o cargo de subprocurador do Ministério Público de Contas do Estado de Sergipe (MPC/SE) têm até às 15h desta sexta-feira, 10, para assegurar sua inscrição através do site do Instituto AOCP, que é a banca responsável pela organização.

Conforme o procurador-geral do MPC/SE, João Augusto Bandeira de Mello, este é um prazo final, portanto, não será mais prorrogado.

“Para quem ainda não se inscreveu, esta é a última oportunidade de participar desse importante concurso e ingressar nos quadros do Ministério Público de Contas sergipano”, afirmou.

A aplicação da prova objetiva do concurso ocorrerá dia 10/12/2023, em horário e local a serem divulgados na data prevista de 04/12/2023.

De acordo com o Edital, o certame será inteiramente realizado em Aracaju/SE e compreenderá provas objetiva, discursiva e oral, além de avaliação de títulos.

O concurso para provimento de vaga e formação de cadastro de reserva no cargo de subprocurador do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: TCE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais