Inscrição para sorteio público do Codap termina dia 31

O sorteio ocorrerá dia 4 de dezembro (Foto: Arquivo Infonet)

As inscrições para o sorteio público que disponibilizará 60 vagas para o 6° ano (antiga 5ª série) do Colégio de Aplicação (Codap) terminam na próxima segunda-feira, 31, às 17h. O sorteio ocorrerá no dia 4 de dezembro, às 9h30, no próprio colégio.

Para se inscrever, um responsável, maior de 18, pelo candidato deve comparecer ao Codap, no campus São Cristóvão, no período das 9h às 17h, com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e sem rasuras, declaração da escola de origem que ateste que o candidato está cursando o 5° ano (antiga 4ª série) ou que o referido ano seja o último cursado, com aprovação, e fotocópia legível da cédula de identidade ou da certidão de nascimento.

A divulgação do resultado será publicada até o dia 12 de dezembro no Diário Oficial, no portal da UFS e no site da Codap. A matrícula deve ser realizada nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012, das 8h às 16h na secretária do Colégio.

Fonte: Ascom UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais