Inscrições abertas para oficinas de férias do Instituto JCPM

Atividades são gratuitas e voltadas para jovens de 16 a 24 anos (Foto: divulgação)

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) abre inscrições para cinco oficinas de férias em Aracaju. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas para os seguintes cursos gratuitos: Inteligência Emocional, Qualidade no Atendimento, Teatro: Vencendo a Timidez, Barbeiro e Fazer Acontecer: do Currículo à Contratação. As atividades são voltadas para jovens de 16 a 24 anos, estudantes ou ex-alunos da rede pública de ensino.

Os interessados devem realizar pré-inscrição até a próxima segunda-feira, 4 de julho, preenchendo o formulário disponível no endereço http://bit.ly/culturais22. As aulas serão iniciadas no dia 11 de julho e as cargas horárias dos cursos variam de 8 a 40 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (79) 9 8101-1307.

Instituto JCPM

Desde dezembro de 2016, o IJCPM atua na capital sergipana, elevando o potencial de empregabilidade e estimulando os crescimentos profissional e pessoal de jovens de 16 a 24 anos. Com sede no Shopping Jardins, a instituição promove cursos gratuitos de qualificação profissional, idiomas, informática e oficinas de férias, voltados a alunos matriculados ou egressos do ensino médio de escolas públicas. Além da qualificação, o IJCPM auxilia o jovem a se inserir no mercado de trabalho, fazendo a conexão com os empregadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais