Inscrições do concurso do magistério de São Cristóvão vão até dia 23 

0
Concurso oferece 27 vagas e formação de cadastro de reserva (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

Permanecem abertas até às 18h, do dia 23 de setembro as inscrições para o Concurso do Magistério do município de São Cristóvão. Para o Concurso, que será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe – UNB), serão ofertadas 27 vagas, com remuneração de até R$ 2.183,71, em áreas distintas da Educação Básica. As informações podem ser encontradas neste link.

Para a secretária municipal de educação, Quitéria de Barros, isto é um marco na trajetória da educação de São Cristóvão, que há 18 anos não realizava concurso público. “É muito importante perceber o esforço e a prioridade que a gestão municipal vem dando a educação em todos os seus âmbitos, seja na ampliação de matrícula, na readequação dos espaços escolares, no conforto para o professor ensinar e o aluno aprender ou na aquisição de material pedagógico, São Cristóvão tem feito um investimento maciço em educação”, destacou a secretária.

Serão disponibilizadas vagas para as seguintes áreas: Professor de Educação Básica – Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica – Disciplina: Arte; Professor de Educação Básica – Disciplina: Ciências; Professor de Educação Básica – Disciplina: Educação Física; Professor de Educação Básica – Disciplina: Geografia; Professor de Educação Básica – Disciplina: História; Professor de Educação Básica – Disciplina: Inglês; Professor de Educação Básica – Disciplina: Matemática;

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 24 de novembro de 2019, no turno da tarde.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Cristóvão

Comentários