Inscrições do concurso para promotor do MPSE seguem até dia 30

(Foto: arquivo Portal Infonet)

As inscrições do concurso para promotor de justiça do Ministério Público de Sergipe (MPSE) seguem até o dia 30 de maio. O Edital nº 01/2022 prevê o provimento de vagas e a formação de cadastro reserva no cargo de promotor de justiça substituto.  Serão disponibilizadas 05 vagas, distribuídas em: 03 para ampla concorrência; 01 reservada para pessoas com deficiência; e 01 reservada para pessoas negras. A data prevista para aplicação da prova preambular é 24 de julho de 2022.

O concurso público será regido pelo Edital mencionado e pelo Regulamento do Concurso, sendo executado, conforme a respectiva fase, pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e pelo MPSE. As inscrições podem ser realizadas até 30 de maio (até as 18h/Brasília/DF) através do site do Cebraspe (clique aqui). A taxa de inscrição é R$ 300,00 (trezentos reais).

Com informações do MPSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais