Inscrições para concurso de São Cristóvão terminam nesta quarta, 8

Inscrições terminam hoje (Foto: Arquivo/SE Notícias)

Candidatos ao concurso da Guarda Municipal, arquiteto substituto, assistente social, engenheiro civil substituto, nutricionista, psicólogo, técnico ambiental e analista ambiental da Prefeitura de São Cristóvão têm até esta quarta-feira, 8 para fazer a inscrição.

Os interessados devem se inscrever no site do Cebraspe e pagar uma taxa no valor de R$90 para os cargos de nível médio e R$140 para os de nível superior.

Após realizada a inscrição, o candidato deverá aguardar a prova que acontece no dia 07 de maio através de banca realizada pela Cebraspe.

De acordo com o prefeito Marcos Santana, desde que foi pensada a criação da guarda municipal a gestão não mediu esforços para a concretização deste edital.

“Porém, a própria legislação dificultou e acarretou neste atraso. Agora, com ele finalmente lançado, eu considero um momento de muita alegria porque sei quem serão os maiores beneficiados após o resultado destas provas: o povo e, consequentemente, a cidade de São Cristóvão. Já fizemos um investimento elevado na aquisição e na instalação das câmeras de monitoramento e finalmente vamos instituir a guarda e reforçar a segurança do município”, explicou.

É importante que todos os interessados fiquem atentos ao edital no intuito de obterem as informações necessárias para a realização da prova, incluindo taxa, datas e outros pré-requisitos fundamentais. Para mais informações, confira o edital aqui.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Cristóvão 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais