Inscrições para Curso Básico de Libras

(Foto: Arquivo /Ascom Seed)

A Secretaria de Estado da Educação (SEED), através do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), órgão vinculado a Divisão de Educação Especial (DIEESP), vai promover o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras), a partir do dia 13 de fevereiro.

Os interessados deverão se inscrever no período de 6 a 10 de fevereiro, das 8h às 13h, no CAS, situado no Edifício Estado de Sergipe, 26º andar, em Aracaju. O curso será para os Módulos I e II, e as vagas são limitadas a 25 participantes por turma.

A formação tem como objetivo difundir a Libras entre os profissionais da educação e promover melhoria dos serviços oferecidos aos alunos surdos matriculados na rede. O curso será realizado na sede do Centro de Qualificação Profissional (CQP).

Aulas

De acordo com a coordenadora do CAS, Tálita Cavalcanti Peregrino dos Anjos, as aulas do Módulo I serão ministradas nos dias de segunda e quarta-feira, no turno da manhã, no período de 13 de fevereiro a 21 de março.

Já o Módulo II será realizado nos dias de terça e quinta-feira, também pela manhã, no período de 14 de fevereiro a 22 de março.

Fonte: Ascom Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais