Inscrições para o Colégio de Aplicação seguem até a próxima segunda

Colégio de Aplicação da UFS lança edital para o sorteio de 50 vagas (Foto: facebook/Codap)

O período de inscrições para o sorteio público de vagas do 6° ano do ensino fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) seguem abertos até a próxima segunda-feira, 17.

Ao todo são 50 vagas com reservas para Pessoas com Deficiência (PcD) e para a população de Pretos(as), Pardos(as) ou Indígenas (PPI). Os candidatos inscritos para as vagas de PcD e PPI também irão concorrer às vagas de ampla concorrência.

Poderá ser inscrito(a) o(a) candidato(a) nascido(a) a partir de 31 de março de 2009 e que tenha cursado o 5º ano do Ensino Fundamental, com aprovação no ano letivo de 2021, ou que tenha cursado o 6º ano do Ensino Fundamental, com reprovação no ano letivo de 2021, ou que esteja cursando o 5º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2021. Não será possível realizar a inscrição sem o número do CPF do candidato(a).

A inscrição deve ser realizada de forma on-line por meio do preenchimento de um formulário no site https://ccv.ufs.br/codap/2022/inscricao. O sorteio ocorrerá no dia 28 de janeiro.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais