Inscrições para o concurso de nível técnico da Marinha vão até dia 21

(Foto: Marinha do Brasil)

A Marinha do Brasil lançou edital de concurso público para admissão ao Quadro Técnico de Praças da Armada, que terá entre suas possibilidades o trabalho com submarinos e instalações nucleares. As inscrições poderão ser feitas no site até o dia 21 de agosto.

São 10 vagas para aqueles que têm formação técnica nas áreas de Eletroeletrônica e Mecânica. Os aprovados ingressarão na graduação de Terceiro-Sargento, podendo chegar até a de Suboficial, e receberão capacitação para trabalhar nas áreas de Comunicações Interiores, Eletricidade, Máquinas e Motores.

Na primeira etapa do concurso, serão aplicadas uma prova objetiva com 50 questões e uma redação. Aqueles que forem aprovados para as fases complementares passarão por etapas como Teste de Aptidão Física, Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica. Todos os critérios e índice dessas avaliações estão descritos no edital.

Serviço
Concurso Público para Ingresso no Quadro Técnico de Praças da Armada (QTPA) – 2022
10 vagas
Período de inscrições: até 21/08/22
Taxa: R$ 75,00
Data da Prova: 23/10/22

 

Fonte: Agência Marinha de Notícias 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais