Inscrições para o concurso de São Cristóvão vão até 6 de julho

(Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

A Prefeitura de São Cristóvão divulgou no último dia 13 de junho, que realizará concurso para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de agente comunitário de saúde e de agente de combates às endemias da Secretaria de Saúde do município. As inscrições vão até dia 6 de julho.

De acordo com a Prefeitura, o cargo de agente comunitário de saúde apresentam os seguintes requisitos: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; comprovante de residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação deste edital; e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como agente comunitário de saúde.

Já o cargo de agente de combates às endemias requer certificado, devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como agente de combate às endemias.

A Prefeitura informou que os cargos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração inicial se dará em conformidade com os valores previstos na Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas via internet no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22 até às 18h do dia 6/7/2022.

A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e as provas objetivas deverão ser realizadas no dia 28 de agosto de 2022 na cidade de São Cristóvão/SE.

Banca organizadora

O concurso será regido por edital executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O edital completo do concurso está disponível no Diário Oficial do Município de São Cristóvão desta segunda-feira, 13, através do link: https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial e também no portal da banca Cebraspe: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22.

Com informações da Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais