Inscrições para o concurso do TJ de Minas Gerais iniciam dia 30

(Foto: Cecilia Pederzoli/TJMG)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou o edital de concurso público para provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para cargos efetivos do quadro de pessoal dos servidores do Poder Judiciário.

O concurso é destinado ao provimento de vagas existentes, por cargo/especialidade, discriminadas por unidade, e à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas que vierem a surgir e que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante o prazo de validade do certame, dos cargos efetivos de oficial judiciário e analista judiciário. As especialidades são as seguintes:

Cargo de oficial judiciário ( Classe D)

– Assistente técnico de controle financeiro
– Oficial de justiça

Cargo de analista judiciário (Classe C)

– Administrador
– Analista de tecnologia da informação
– Analista judiciário
– Assistente social
– Bibliotecário
– Contador
– Enfermeiro
– Engenheiro civil
– Engenheiro eletricista
– Engenheiro mecânico
– Médico
– Psicólogo
– Revisor judiciário

Inscrições 

Os candidatos devem realizar as inscrições no endereço eletrônico www.ibfc.org.br das 10h do dia 30 de agosto de 2022 às 23h59 do dia 29 de setembro de 2022.

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro de 2022, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Acesse o link do edital.

Com informações do TJMG

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais