Inscrições para PSS da Prefeitura de Itabaiana iniciam segunda, 03

Imagem ilustrativa. (Foto: SES)

A Prefeitura Municipal de Itabaiana divulgou em seu Diário Oficial o início das inscrições para participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Desenvolvimento Social. O cadastramento para concorrer às 60 vagas do PSS começará na próxima segunda-feira, 03, e será encerrado na terça-feira, 04, conforme o edital.

Entre as vagas ofertadas estão vinte para orientador social SCVF, doze para orientador social PCF, dez para condutor de veículos, sete para auxiliar de copa e cozinha, cinco para assistente social, três para cuidador social, duas para oficineiro de artesanato, uma para auxiliar de cuidador social, uma para entrevistador de programa social, uma para oficineiro de dança, uma para oficineiro de música e uma para oficineiro educador físico.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana, localizada na Rua Cecília Vieira Santos, 784, no bairro Serrano. Para mais informações, acessar o edital publicado no site oficial do município.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais