Inscrições para vagas remanescentes na UFS terminam nesta quinta

São 342 vagas remanescentes em 33 opções de curso de graduação (Foto: Seduc)

Estarão abertas até as 17h desta quinta-feira, 9 de junho, as inscrições para preenchimento de 342 vagas remanescentes em 33 opções de curso de graduação, distribuídos nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Sertão.  Acesse a página do edital

As vagas destinam-se a candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente e tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar se opta pela ampla concorrência ou por um dos grupos do sistema de cotas — devendo, neste caso, apresentar as comprovações necessárias quando da realização da matrícula institucional. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 15 de junho na página da Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV).

A matrícula institucional dos candidatos aprovados será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), conforme edital a ser publicado pela Prograd (clique aqui) no dia 15 de junho e será realizada de forma remota através do Portal de Ingresso da UFS.

Fonte: Ascom/UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais