Inscrições para vestibular da FTC EaD terminam nesta sexta

A FTC EaD está com inscrições abertas para o Vestibular de cursos à distância. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto através do site da instituição, em qualquer unidade da FTC EaD ou pelo telefone (0xx79) 3223-3813. A taxa de inscrição é de R$ 20. As provas serão aplicadas no dia 16 de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 15 de outubro.

Estão sendo ofertados os cursos de Administração, Ciencias Contábeis, Segurança do Trabalho (superior tecnólogo) e licenciaturas em Pedagogia, História, Biologia, Letras, Geografia e Matemática. As mensalidades são a partir de R$ 175,75.

Ensino à Distância

As aulas são realizadas uma vez por semana e divididas em videoconferência e tutoria presencial com atividades online. Em Sergipe, há unidades pedagógicas instaladas em Aracaju, Estância, Itaporanga D”Ajuda, Itabaianinha, Indiaroba, Japaratuba, Pacatuba, Porto da Folha e Itabaiana.
 
Unidades Pedagógicas de Sergipe:

Aracaju
Rua Vila Cristina, 739 (antigo prédio do Colégio Brasília), São José

Estância
Praça Jackson de Figueiredo, 75, Centro

Itabaiana
Av. Otoniel Dória, 503, Centro

Indiaroba
Av. 7 de Setembro, 164, Centro

Itabaianinha
Praça Governador João Alves Filho, nº 69, Centro

Itaporanga D´Ajuda
Rua José Oliveira, nº 37, Centro

Japaratuba
Av. Rio de Janeiro, s/n

Pacatuba
Rua Getúlio Vargas, s/n – Bugio

Porto da Folha
Colégio José Xavier de Melo: Rua da Baixinha, s/n

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais