Instituto de Humanidades e Letras seleciona professor substituto

(Foto: Hagar Lotte Geyer/Pixabay)

Terminam nesta segunda-feira, 30, as inscrições da seleção de professor substituto para o magistério superior, no setor de estudo (Teoria da Literatura e Leitura e Produção de Textos), com 01 vagas disponível no Instituto de Humanidades e Letras, do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Conforme a Minuta IHLM/Unilab n° 16/2022, até dia 30 de maio é o prazo de inscrição, aos graduados em Letras, com titulação de mestre em Estudos Literários e/ou Mestrado em Letras.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016.

O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à COVID19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail secmales@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IHLM – Edital no 16/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho.

De acordo com o cronograma de atividades, a homologação das inscrições e o resultado da homologação das inscrições acontece dia 31 de maio. A análise dos títulos está prevista para os dias 06 a 07 de junho, a aplicação da prova escrita será dia 13 de junho, às 14h e o resultado final será dia 27 de junho.

Com informações do Instituto de Humanidades e Letras 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais