Instituto Federal do Norte de MG seleciona professores substitutos

(Foto: Freepik)

Até o dia 11 de maio, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a selecionar professores substitutos para as áreas de Administração/Economia/Contabilidade, Língua Portuguesa/Inglês e Biologia para o IFNMG-Campus Arinos. Exige-se dos candidatos graduação nas referidas áreas. Os contratados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção.

A primeira etapa da seleção será a prova de títulos e experiência docente. A prova de desempenho didático, que consiste na segunda etapa do processo seletivo, será no dia 24 de maio, presencialmente no Campus Arinos. Ambas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração mensal dos contratados poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, acesse o Edital nº 53/2022 do IFNMG-Campus Arinos, que regulamenta o processo seletivo simplificado.

Fonte: IFNMG

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais