Instituto Federal do Sertão Pernambucano abre vagas para professores

(Foto: Freepik)

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) lançou, no dia 3 de maio, edital referente a processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos nas áreas de Língua Portuguesa e Biologia. As inscrições poderão ser feitas de 6 a 17 de maio, pela internet.

Segundo o edital, podem participar brasileiros natos ou naturalizados, em dia com as obrigações eleitorais e militares, e com idade mínima de 18 anos. Professores que sejam do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Tecnológica, ou que tenham exercido cargo de professor temporário há menos de 24 meses, não têm direito a concorrer ao certame.

As inscrições custam R$60, e podem ser feitas neste link, de 6 a 17 de maio. Os candidatos vão passar por prova de desempenho didático e de títulos, previstas para acontecer a partir do dia 31 deste mês.

Saiba mais sobre as vagas e a seleção no edital, disponível aqui.

Fonte: IFSertãoPE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais