Instituto JCPM abre 160 vagas para cursos gratuitos em Aracaju

Inscrições seguem abertas até o dia 4 de agosto e as oportunidades em cinco diferentes formações são destinadas a jovens de 16 a 24 anos que sejam estudantes ou ex-alunos de escolas públicas (Foto: Arquivo IJCPM)

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos em Aracaju. As formações são destinadas a jovens de 16 a 24 anos, alunos ou egressos da rede pública de ensino. As inscrições seguem até o dia 4 de agosto e os interessados devem preencher o formulário.

Ao todo, estão sendo ofertadas 160 vagas nas qualificações em Informática Básica + Conectando Habilidades, Assistente Administrativo, Preparação para o Mundo do Trabalho, Inteligência Emocional e Ilustração.

“Estamos no período de pré-inscrição para identificarmos a formação de interesse de cada um e esses jovens participarão de um encontro para que possam conhecer melhor o curso escolhido, a metodologia e os valores do Instituto JCPM. A partir daí, cada um poderá efetivar, de fato, a sua matrícula”, explica a coordenadora de projetos sociais do IJCPM Aracaju, Paula Libório.

As aulas serão realizadas na sede do Instituto localizada no Shopping Jardins. As turmas contarão com intérprete de Libras para os alunos surdos e as cargas horárias variam de 78 a 140 horas durante o semestre, a depender da qualificação escolhida. Mais informações pelo WhatsApp (79) 9 8101-1307.

Fonte: IJCPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais