Escola Judicial abre curso sobre Lei da Liberdade econômica

O curso acontece no dia 18 de novembro, das 14h às 18h, no prédio do TJSE

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), por meio da Coordenadoria de Cursos Externos, abre inscrições para o curso “A Lei da Liberdade Econômica e seus reflexos para o Direito Civil”, que será ministrado pelo Autor e Professor Doutor José Fernando Simão, de São Paulo, no dia 18 de novembro, das 14h às 18h, no 8º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), centro de Aracaju.

Serão disponibilizadas vagas para magistrados e servidores do TJSE, que deverão se inscrever pela plataforma Ejuseweb, com acesso pelo Portal da Ejuse, por meio dos links ‘Cursos’ e ‘Cursos Presenciais’. O Ejuseweb deve ser acessado com o mesmo login e senha que o usuário entra no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Já o público externo em geral deverá se inscrever pessoalmente na secretaria da Ejuse, mediante pagamento do curso e preenchimento de formulário. Vale ressaltar que o acesso ao local do curso será feito pelo prédio do TJSE, situado à Praça Fausto Cardoso, 112, no centro de Aracaju. Outras informações pelos telefones (79) 3226-3166 e 3226-3254.

Fonte: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais