Larissa Dorvillé vai realizar capacitação para personal organizer

Sucesso em Sergipe, a personal organizer Larissa Dorvillé vai realizar a capacitação profissional ‘Torne-se um Personal Organizer Qualificado!’. O treinamento será realizado nos dias 27 e 28 de abril no CWorkHub (ao lado do Smart Fit Jardins), em Aracaju, com carga horária de 20 horas. O curso é para quem deseja se destacar no mercado de organização pessoal e profissional.

“Será uma imersão completa em todos os aspectos essenciais da profissão, preparando-o para uma carreira de sucesso ou até mesmo aquela pessoa que deseja ter sua casa ou empresa organizada”, explica Larissa.

Durante dois dias intensivos, os participantes serão guiados por Larissa Dorvillé, uma especialista em organização com vasta experiência no campo.

Os módulos do curso abrangem desde os fundamentos da organização até estratégias avançadas de marketing, proporcionando uma visão abrangente e prática da profissão.

Inscrições através do link https://www.sympla.com.br/evento/formacao-de-personal-organizer-com-larissa-dorville/2364353.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais