Livraria Escariz realiza feira de livros no Shopping Jardins

Contos infantis, livros de atividades, romances e clássicos da literatura brasileira são alguns dos destaques do evento que acontece em Aracaju (SE) (Foto: Arquivo Shopping Jardins)

O Shopping Jardins convida as famílias a adicionarem mais fantasia, aventura e aprendizado ao presente do Dia das Crianças e recebe mais uma edição da Feira de Livros Escariz. Na Praça de Eventos Orquídea, em frente à loja Kalunga, o público de todas as idades encontra mais de 3 mil títulos de diferentes segmentos indicados para crianças, jovens e adultos, como fábulas, livros de atividades infantis, contos, crônicas, geeks, romances, suspenses e clássicos da literatura. O acesso é gratuito.

As opções para a garotada são diversas e incluem livrinhos para bebês e cadernos de atividades que desafiam meninos e meninas a resolverem tarefas e desenvolverem diferentes habilidades e competências. Dentre os destaques, estão também publicações ilustradas com personagens queridos como Turma da Mônica, Patrulha Canina, Barbie, Folclore Brasileiro, dentre outros, além de clássicos de Monteiro Lobato e Irmãos Grimm, livro tapete para colorir, obras táteis com estímulos sensoriais e obras que ajudam as crianças a entenderem seus sentimentos.

As sugestões para adolescentes, jovens e adultos também são inúmeras, como as obras que ressaltam o poder feminino, as histórias protagonizados pela órfã Anne, da autora canadense Lucy Maud Montgomery, os livros de George Orwell, Júlio Verne, Oscar Wilde, Arthur Conan Doyle e os clássicos de Machado de Assis, Eça de Queiroz, Aluísio Azevedo, Euclides da Cunha, dentre outros grandes autores.

A Feira de Livros Escariz está aberta ao público, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Fonte: Grupo JCPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais