Livro Mindset do Emagrecimento será lançado em Aracaju

O evento aberto ao público acontecerá na Livraria Escariz da Avenida Jorge Amado das 18h00 às 21h00.   (Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira, 24, será lançado o livro Mindset do Emagrecimento, que propõe a descoberta de segredos para ter saúde e desempenho por meio de um emagrecimento leve e duradouro. O evento aberto ao público acontecerá na Livraria Escariz da Avenida Jorge Amado das 18h00 às 21h00.   

Atuando como coach desde 2011, Laura Colares escreveu o capítulo ‘Como o cérebro funciona’. “Foi a partir de 2019, após muito estudo e especializações sobre o processo do emagrecimento mental e da consultoria e coaching de imagem na tradicional escola francesa “Ecole”, que passei a atuar como consultora e coach de emagrecimento e imagem, tive a oportunidade de ajudar muitas pessoas a conquistarem a imagem e o corpo que desejavam, com um resgate da autoestima, promovendo um autoconhecimento, isso sem falar no fim do famoso efeito sanfona. Neste processo também criei o Desafio 30 dias de Mente Magra, com 5 edições e excelentes resultados, todo esse meu trabalho resultou no convite da Editora Saphi para ser coautora do livro”, afirma.   

O capítulo “Como o cérebro funciona”, tem como objetivo mostrar para o leitor como o nosso cérebro age em relação ao processo de emagrecimento. “Quero fazer o leitor entender como o nosso cérebro pode sabotar o seu processo de emagrecimento e como usá-lo para ter um emagrecimento eficaz e duradouro, tudo isso com base na ciência”, explica.   

Laura Colares é mineira e sergipana de coração, atualmente está radicada em Aracaju. “Sou uma mulher empreendedora, motivada por desafios, que tem paixão pelo que faz, casada com o empreendedor José Leite, mãe de uma garota linda, a Maria Guilhermina, e tenho como propósito ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos através da terapia, da consultoria e do coaching de imagem e emagrecimento, será uma honra receber o público nesta noite de celebração do conhecimento”, finaliza.   

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais