Luan Santana compartilha vídeo de aluno sergipano cantando em escola

(Foto: Reprodução vídeo Seduc)

O cantor Luan Santana compartilhou em suas redes sociais o vídeo do estudante sergipano, Vinícius Varjão. Nas imagens, o aluno aparece cantando a música “Morena”, novo sucesso do cantor, durante o acolhimento do retorno às aulas presenciais no Colégio Estadual General Calazans, em Nossa Senhora das Dores.

Na publicação, Luan Santana afirmou ter relembrado seu tempo de escola ao assistir diversas vezes o vídeo de Vinícius. “Algumas coisas possuem a mágica de nos fazer voltar no tempo e relembrar os bons momentos que vivemos. Esse vídeo do @vini_varjao, cantando Morena no colégio, é uma delas. Já assisti umas 20 vezes e em todas elas, me emocionei, lembrando da minha infância em Campo Grande-MS, quando me apresentava nos colégios da cidade. Tudo era muito incrível!!”, relembrou o cantor. 

“Na maioria das vezes, eu só tinha o tempo do intervalo entre as aulas, para soltar a voz e fazer a festa da galera da escola. Que tempo bom, Vini. aproveite cada segundo dessa experiência e continue acreditando, mesmo que alguém diga o contrário. quem sabe em breve a gente não se encontre em algum palco? já pensou? boa sorte, meu cantor”, finalizou o cantor desejando boa sorte ao sergipano Vinícius Aragão. 

A Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (SEDUC), também repostou o vídeo do estudante e elogiou o feito do rapaz. “O repost de hoje é muito especial! O @luansantana compartilhou o vídeo do estudante Vinícius Varjão do Colégio Estadual General Calazans, em Nossa Senhora das Dores, no acolhimento de retorno das aulas presenciais. Lindo demais!”.

Confira o vídeo:

Por Luana Maria e Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais