Luciano Bispo empossa concursados e diz que Alese é Casa dos iguais

Luciano Bispo parabeniza os aprovados (foto: Jadilson Simões /Alese)

Em um momento histórico, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) empossou na manhã desta terça-feira, 2 no auditório da Escola do Legislativo, 37 dos 96 aprovados no primeiro concurso realizado pela Alese. Na solenidade, lembrou que a Assembleia é formada por 24 parlamentares e pediu que os convocados tenham uma boa convivência com todos porque a ‘Assembleia é uma Casa dos iguais’.

“Num universo de 45 mil inscritos no concurso, vocês passaram porque são capazes e estão sendo empossados para trabalhar na casa do povo sergipano. Vocês foram aprovados para uma casa política, boa para trabalhar, que não atrasa os seus salários e tem um carinho especial pelos seus servidores. A Assembleia Legislativa de Sergipe fez o primeiro concurso na sua história, o que era cobrado pela sociedade sergipana. Vocês precisam entender que irão conviver uma casa política, formada por 24 deputados e daqui a três anos teremos novos parlamentares, por isso, terão que aprender a trabalhar com todos porque a Assembleia é a casa dos iguais. Dos 24 deputados, nenhum é mais ou menos do que outro. Todos têm o mesmo poder de comando, cada um pensa de um jeito, mas vocês precisarão de uma boa convivência”, destaca ressaltando a importância do diretor geral, Roberto Bispo e do presidente do Sindicato dos Servidores da Alese, Geraldo Silva.

“A Assembleia não briga com os seus servidores. A presidência da Alese está às ordens. Sou um homem de fácil acesso, sei escutar, mas também respeito a hierarquia da Casa. Posso conversar tranquilamente com vocês, mas antes vocês podem procurar a diretoria geral, Roberto Bispo, que é uma pessoa que sabe escutar. Queremos ter uma convivência de amigo, de respeito e dizer a vocês que lembrem: a Assembleia Legislativa é a casa dos iguais”, reafirma.

O presidente Luciano Bispo explicou que foram convocados 39 aprovados no concurso realizado em 2018 na capital sergipana. Desses, foram empossados 37 porque dois engenheiros pediram um prazo maior para a juntada de documentos.

Quanto à convocação dos empossados na manhã desta terça-feira para as diversas áreas tanto para técnico legislativo quanto para analista legislativo, o assessor da presidência, Daniel Haack informou que após a cerimônia de posse, os servidores serão lotados. “Isso para dizer para quais setores eles vão ainda hoje ou a partir de amanhã, visando já começar efetivamente a trabalhar na Assembleia Legislativa de Sergipe”, esclarece.

Fonte: Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais