Mais de 900 candidatos farão teste de seleção domingo

(Foto: Ascom Seed)

Está tudo pronto para a prova do Processo Seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, que acontecerá no neste domingo, 15, às 9h. Para os alunos que querem fazer o curso de Redes de Computadores, a prova será na sede do centro profissionalizante; já para os que vão disputar uma vaga para os cursos de Serviços de Condomínio e Restaurante e Bar, a prova será no Colégio Estadual Presidente Costa e Silva.

O candidato deverá se apresentar munido de Carteira de Identidade e o cartão de inscrição. A maior procura dos candidatos foi para o curso de Redes de Computadores, com 613 inscritos. Houve também 179 candidatos inscritos para o curso de Restaurante e Bar e 157 para o curso de Serviços de Condomínio, totalizando 949 candidatos que irão disputar as 720 vagas disponíveis.

A prova abrangerá conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, pois o curso é na modalidade subseqüente (pós-médio).

Fotos: Ascom/Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais