Marinha abre 53 vagas para o serviço militar voluntário

São 53 vagas reservadas a candidatos de ambos os sexos (Foto: Marinha do Brasil)

A Marinha do Brasil divulgou que estão abertas, até o dia  09/01/2022, as inscrições no processo seletivo de admissão ao Serviço Militar Voluntário de Praças da Marinha, na área de jurisdição do Comando do Segundo Distrito Naval.

São 53 vagas reservadas a candidatos de ambos os sexos, com 18 anos completos e menos de 41 anos até a data incorporação, e que tenham completado o nível médio técnico e nível fundamental com curso profissionalizante, nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Arrumador, Barbeiro, Ciências Contábeis, Edificações, Farmácia, Gráfica, Patologia Clínica, Prótese Dentária, Processamento de Dados, Técnicos em Mecânica, Motores, Motorista e Radiologia Médica. Há vagas em diversas cidades da jurisdição deste Comando Naval como Salvador, Aracaju, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus, Juazeiro e Porto Seguro.

As inscrições devem ser realizadas no site da Marinha, onde também poderá ser encontrado o Aviso de Convocação com todas as informações necessárias. O valor da taxa de inscrição é de R$65,00.

O candidato realizará provas objetivas de Conhecimentos em Língua Portuguesa e Militar-Naval, além de Prova de Títulos. Os classificados passarão ainda por verificação de inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de Dados Biográficos e documental.

Durante o curso o aluno tem direito a soldo mensal bruto a partir de R$1.856,00, uniforme, alimentação e assistências médica, odontológica, psicológica, social e religiosa.

Com informações da Marinha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais