Marketing e Comunicação serão debatidos em seminário

Continuam abertas as inscrições para o 1º Circuito de Marketing e Comunicação de Sergipe. O evento será realizado no Centro de Convenções, nos dias 7 e 8 de outubro, e trará a Aracaju profissionais de todo o País, entre eles, o jornalista Luciano Martins Costa, do Observatório da Imprensa; a diretora de Conteúdo do Portal Terra, Cláudia Gurfinkel; o sócio-diretor da Malagueta Interativa, Laert Yamazaki; Gabriel Sotero, da Agência Talent, de São Paulo, entre outros.

O Circuito é voltado para empresários, profissionais, estudantes e professores das áreas de publicidade e propaganda, design gráfico, jornalismo, radialismo, administração e relações públicas. Na área acadêmica, traz pesquisadores como Esmeralda Roberta Arruda de Moura, relações públicas, empresária, mestre em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste e que atuou como facilitadora no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil do Governo Federal. Outro pesquisador renomado é Eduardo Murad, publicitário e design gráfico, doutorando da ECA-USP, mestre em Comunicação e Cultura pela ECO-UFRJ.

Entre os temas abordados estão jornalismo online, colaborativo e redes sociais; o novo mercado da webTV; empreendedorismo digital; a importância da propaganda como ferramenta de comunicação do poder público; estratégia e posicionamento de uma marca que vende emoção; a contribuição do jornalismo na sustentabilidade, e tantos outros, sempre discutidos por pessoas com expertise no assunto.

As inscrições para o 1º Circuito de Marketing e Comunicação de Sergipe devem ser feitas por meio de depósito identificado com CPF em favor de Eccos Eventos (Banco Itaú, agência 9364, conta corrente 09448-3). Até o dia 6 de outubro, estudantes pagam R$ 60 e profissionais, R$ 90. Mais informações no site www.circuitocomunica.com.br.
 
Fonte: Divulgação Evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais