Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

O acesso ao endereço eletrônico estará liberado de 07h30 às 17h (Foto: Semed)

A Prefeitura de Aracaju inicia o período de matrículas, voltado a estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir desta segunda-feira, 15. A solicitação da vaga deverá ser realizada através do Portal da Matrícula Online.

As vagas são destinadas para os anos finais, 6º ao 9º ano, e para alunos a partir dos 15 anos, sem limite de idade, que desejam concluir o Ensino Fundamental. O acesso ao endereço eletrônico estará liberado de 07h30 às 17h.

“Os alunos que solicitarem matrícula nessa fase devem entregar a documentação na escola destino até dois dias úteis após a requisição da vaga”, explica o diretor de Educação Básica da Semed, Evilson Nunes.

Já os estudantes da EJA que frequentaram, regularmente, uma escola municipal no semestre letivo anterior e que continuará na mesma unidade, deverá realizar a confirmação da matrícula na secretaria da escola até o próximo dia 12 de agosto.

A Semed continua disponibilizando o call center para sanar as dúvidas da população em relação às matrículas, pelos números 3179-1538, 3179-1574, e pelo Whatsapp 98106-2969.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais