Matriculas para a Rede Estadual começam hoje

0

(Foto: Ascom Seed)

A Secretaria Estadual de Educação dá a largada hoje, 2, para o ano letivo de 2012. Entre os dias 2 e 6 de janeiro serão realizadas as matriculas para os alunos que pretendem permanecer na escola em que já estudam e precisam apenas fazer a confirmação.

Quanto as matriculas dos egressos, os alunos que já estudam na rede estadual mas querem mudar de escola, o período para matricula é de 9 a 13 de janeiro. Para o aluno candidato a rede, aquele oriundo da rede privada ou municipal de ensino, as matriculas serão realizadas de 16 a 20 de janeiro.

O Secretário de Educação do Estado, sr. Belivaldo Chagas, garante que a Rede Estadual de Ensino está em condições de receber todos os alunos que a procurarem, Excepcionalmente para o ano letivo de 2012 poderão se matricular no primeiro ano do ensino fundamental as crianças que completarem seis anos, após 31 de março, independentemente do mês.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais