Matrículas para as escolas da rede municipal de Aracaju começam hoje

Matrículas para as escolas da rede municipal de Aracaju começam hoje (Foto: Marcelle Cristinne)

Tem início nesta quarta-feira, 8, a etapa de matrícula para novos alunos a ingressarem na rede municipal de ensino da capital No total, serão mais de 10 mil vagas destinadas às áreas de Educação para Jovens e Adultos (EJA), educação infantil e ensino fundamental parcial e em tempo integral.

A solicitação da vaga deve ser realizada no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br/matriculaonline, a partir das 7h30, através de qualquer computador, tablet ou celular com acesso à internet.

Central da Matrícula

Durante todo o período de matrícula, a Semed disponibiliza a Central da Matrícula, para sanar dúvidas de mães ou responsáveis que possam ocorrer durante o processo da solicitação de vaga. Os números de telefones disponíveis à comunidade são 3179-1538 / 3179-1574 e o 98106-2969 (WhatsApp). A Central da Matrícula funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Documentação necessária 

O período da matrícula para alunos novos será entre os dias 8 e 10 de fevereiro pelo Portal da Matrícula. Para confirmar a matrícula, os pais e responsáveis terão até o dia 14 de fevereiro para entregar a documentação necessária na escola.

por João Paulo Schneider 

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais