Menino é agredido dentro da escola na Atalaia

Menino apresenta inchaço no rosto e hematomas no olho e na testa (Foto: Reprodução TV Sergipe)

Repercute no bairro Atalaia, a agressão sofrida dentro da Escola Municipal Anísio Teixeira, por um estudante de apenas dez anos. O fato foi registrado na última sexta-feira, 30. O garotinho está muito machucado, com hematomas na testa e nos olhos, além de fortes dores na perna esquerda e nas costelas em virtude dos chutes. Indignado, o Sr. Edmilson Manoel da Silva [pai do menino], disse que vai levar o filho para ser submetido a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

“Eu procurei a direção da escola porque esta já é a quinta vez que meu filho é agredido. Desde o início do ano que isso vem acontecendo e eu pedindo providências, a professora disse que ia resolver e quando foi na sexta-feira, eu deixei ele na escola às 7h e quando fui buscar às 11h, encontrei meu filho neste estado.  Na escola disseram que já tinham resolvido, mas não foi prestada nenhuma assistência. Amanhã [terça-feira, 4] está marcado o exame de corpo de delito às 7h no IML. Alguma coisa deve ser feita para que outras crianças não se machuquem como fizeram com meu filho”, entende o agricultor Edmilson Manoel.

Na escola, a informação da coordenação é de que “os meninos têm brincadeiras muito agressivas, foi feita compressa de gelo, o aluno foi encaminhado ao posto de saúde e os pais foram avisados”. A Secretaria Municipal de Educação informou “não haver registros de bullyng [violência física e verbal praticada pelos alunos] na escola e o caso será levado ao Conselho Tutelar”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais