Ministério Público Federal abre vaga para assessor em Sergipe

(Foto: Divulgação MPF)

O Ministério Público Federal (MPF) publicou o edital de recrutamento externo para seleção de candidato com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo em comissão de Assessor Nível IV, CC-4, do 4º Ofício da Procuradoria da República em Sergipe (2º Ofício da Cidadania, dos Direitos Sociais, dos Direitos do Consumidor e da Ordem Econômica).

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, no horário de funcionamento da Procuradoria da República em Sergipe, e a remuneração é de R$ 9.769,74. O candidato interessado em participar do processo seletivo deverá enviar, para o e-mail prse-nugep@mpf.mp.br , cópias do diploma ou certificado de formação superior, em nível de graduação em Direito, devidamente registrado no Ministério da Educação, e da carteira de identidade.

Além disso, os documentos deverão estar acompanhados de curriculum vitae contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais. A entrega da documentação deverá feita entre 31 de julho e 4 de agosto de 2023, até às 17h. Considerar-se-á inscrito o candidato que efetuar a entrega da documentação no e-mail e prazo indicados.

A Procuradoria da República em Sergipe está localizada na rua José Carvalho Pinto, nº 280, no Edifício Aracaju Boulevard, no bairro Jardins, em Aracaju.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a íntegra do edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais