Mostra Travessias acontece entre os dias 11 e 16 de outubro

O evento conta com duas mostras além de uma mesa redonda; sendo elas transmitidas em formato remoto através do canal do Youtube. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 11 a 16 de outubro, acontece a Mostra Travessias, um evento produzido por professores da rede básica de ensino de Sergipe no âmbito do curso “Travessias: Cinema, Educação e Direitos Humanos na rede básica de ensino de Sergipe” em conjunto com o projeto “Itinerâncias Cineclubistas”. O evento conta com duas mostras além de uma mesa redonda; sendo elas transmitidas em formato remoto através do canal do Youtube do PPGCINE -UFS.

A mostra “Cine Escola em Movimento” reúne sete curtas produzidos por professores e estudantes em contexto escolares do estado de Sergipe. Já a mostra “As faces da inclusão” reúne três curtas em torno de temas relacionados a direitos humanos e inclusão.

O encerramento do evento acontece dia 16, às 9h30, com um debate que terá como convidados José Figueiredo, Levi Lemos, Andréia dos Santos, Ana Claudia Mendonça e mediação de Adriane Damascena.

As inscrições são feitas através do Sigaa e contempla certificado de participação de 12h.

Fonte: Ascom/NICE-UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais