Na terça, 3, os candidatos podem conferir os gabaritos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na próxima terça-feira, 3 de abril, os candidatos do concurso da educação já poderão conferir os gabaritos e, se for o caso, já ir preparando recursos, que deverão ser apresentados entre os dias 4 e 5 do mesmo mês.

A divulgação da resposta aos recursos e as notas da prova objetiva sairão em 23 de abril. Por sua vez, a nota da redação sairá dia 3 de maio e o pedido de revisão será entre 4 e 7 do mesmo mês.

Já o dia 17 de maio, além de ser a data do resultado final da redação, será marcado por uma nova etapa da seleção: a prova de títulos. Neste dia, os candidatos que passarem na primeira etapa serão convocados para entrega dos títulos, exceto para o cargo professor de educação básica que atuarão na educação especial. Na mesma data, haverá a convocação para prova prática para quem se inscreveu para atuar na educação especial. Estes devem atentar para o cronograma específico para a prova prática e de títulos.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais