Nova diretoria da Academia de Letras de Aracaju toma posse dia 26

Posse ocorre dia 26 (Foto: Divulgação ALA)

A nova diretoria (triênio 2024/2026) da Academia de Letras de Aracaju (ALA) toma posse no próximo dia 26 de março, às 19h, no auditório da Biblioteca Pública Epiphânio Dórea, no bairro Treze de Julho. A entrada é aberta ao público.

O historiador e professor Frankly Rolim assume a presidência da Academia, juntamente com a escritora Taylane Cruz na Vice-Presidência, a professora e historiadora Andreza Maynard na Secretaria-Geral e a professora e pesquisadora Renata Ferreira na Diretoria Financeira.

A cerimônia de posse será presidida pela Acadêmica Cléa Maria Brandão, decana do Sodalício e contará com a presença do ex-presidente Francisco Diemerson, que encerra sua gestão após 6 anos. Também estarão presentes membros das demais Academias literárias de Sergipe e autoridades das instituições culturais de Sergipe.

A Academia de Letras de Aracaju, fundada em abril de 2015, é uma entidade sem fins lucrativos criada com objetivos de realizar ações em prol do movimento cultural sergipano, a partir de ciclos de estudos, conferências, concursos literários, intercâmbios e seminários de literatura.

Fonte: ALA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais