Novo marca do Senac é lançada em Sergipe

Nova marca do Senac foi lançada em Sergipe (Fotos: Portal Infonet)

O Senac Sergipe realizou na noite desta quarta-feira, 15, no Hotel Quality, a cerimônia de lançamento de sua nova marca. A nova identidade visual da instituição busca reforçar o compromisso do Senac com a qualidade no sentido de assegurar a excelência de seus serviços e produtos em todo território nacional.

Para o diretor regional do Senac Paulo do Eirado Dias Filho, a nova marca traduz a sintonia da instituição com o momento histórico brasileiro.  “Agora temos uma marca muito mais ligada ao empreendedorismo, agilidade, leveza. Vivemos em uma economia do conhecimento estritamente relacionada ao fluxo de redes, sites e softwares. Então é nesse sentido que o Senac pensou uma nova marcar que traduza mais de perto essa nova economia", diz o diretor.

O Senac possui mais de 60 anos de existência e está é a terceira marcada que o representa. “O último logotipo nos representou durante 43 anos e traduziu muito aquela imagem de solidez, de coisa monolítica e pesada no sentido gráfico. Hoje, temos uma marca que simboliza muito mais os fluxos, a educação à distância, o conhecimento e que leva o SENAC a dar grandes voos. Tanto é que a imagem sugere um avião para representar a leveza que a gente deseja para que SENAC possa estar em vários lugares”, explica Paulo do Eirado.

Diretor regional do Senac, Paulo do Eirando

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Abel Gomes, esteve presente na cerimônia e falou sobre a inovação da marca. “Essa personificação da imagem do Senac é algo totalmente inovador e moderno que sem dúvida, representa a competência da instituição e conhecimento que demonstrou ter durante todos estes anos para atrair ainda mais sua clientela, principalmente aquela do comércio. Agora todo o Brasil estará unificado em torno de uma marca totalmente inovadora”, destaca o presidente.

Durante a cerimônia, um vídeo relatando o processo de criação do novo logotipo foi exibido para a imprensa como forma de agradecimento pela colaboração dada pelo setor ao Senac. Já os funcionários tiveram uma prévia durante apresentação interna ocorrida nas instituições de todo o país. Nacionalmente, a campanha de lançamento foi veiculada no último dia 5 de agosto em mídias digitais, TV aberta e por assinatura.

Por Verlane Estácio e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais