PMA confirma realização de concurso para professores em 2024

Mais informações sobre o concurso ainda serão divulgadas pela gestão municipal (Foto: Unsplash)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, informou nesta sexta-feira, 15, que a gestão municipal realizará um novo concurso para o magistério. O anúncio foi feito durante a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

“Estamos dando o pontapé, mas no ano que vem, teremos muitas outras ações que compõem essa logística de extrema relevância para a qualificação do ensino. Nós avançaremos com a instalação de equipamentos tecnológicos nas escolas, vamos ter lousas digitais nas escolas, teremos, também, reconhecimento facial nas unidades de ensino, ampliando a segurança, e realizaremos mais um concurso para o magistério”, disse o prefeito.

Nova sede

Antes de ser transferida para a nova sede, a Secretaria da Educação de Aracaju funcionava em quatro prédios, situados em três bairros diferentes da capital. Agora, a nova sede administrativa está funcionando na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 1615, bairro Jardins. A união dos setores administrativos otimiza o fluxo interno e facilita o atendimento à comunidade escolar.

 

Com informações da Prefeitura de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais