PMA convoca para banca de heteroidentificação do PSS da Educação

A banca de heteroidentificação acontecerá de 12 a 14 de janeiro, das 8h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Presidente Vargas

A Prefeitura de Aracaju divulgou nesta quarta-feira, 10, através de publicação no Diário Oficial do Município (DOM), a convocação para o processo de heteroidentificação dos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed) por meio de cotas étnico-raciais. Na mesma edição do DOM, também foi publicado o resultado da etapa das análises dos recursos.

A banca de heteroidentificação acontecerá de 12 a 14 de janeiro, das 8h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Presidente Vargas, localizada na rua Neópolis, n° 275, bairro Siqueira Campos. Portanto, todos os candidatos que se autodeclararam negros (pretos e pardos) no ato da inscrição do PSS devem se apresentar no local em um dos dias especificados.

Para o processo, o público-alvo deve apresentar um documento oficial com foto e comprovante de inscrição. O limite máximo de tolerância para a chegada dos candidatos é de 15 minutos, sendo proibido o acesso à parte interna da escola após a data e/ou horário determinados.

O Processo Seletivo Simplificado da Semed é uma realização da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em conjunto com a Secretaria Municipal da Educação (Semed).

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais