Pré-selecionados para o Ilep serão conhecidos sexta

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A lista com os nomes dos 30 professores que seguirão adiante no processo seletivo do Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – Ilep) será divulgada na próxima sexta-feira, 13. A divulgação, prevista para 10 de abril, foi adiada pela Embaixada dos Estados Unidos.

O Ilep é voltado para professores de língua inglesa que atuam nas escolas públicas e tem como objetivo o aperfeiçoamento no ensino do idioma. O evento é promovido pela Embaixada dos Estados Unidos em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

O curso tem duração de cinco meses e acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2013, nos Estados Unidos. Durante o programa, os professores participam de treinamento intensivo em metodologias e estratégias de ensino, planejamento de aula, liderança e uso de tecnologias. O curso inclui ainda estágio em uma escola de ensino médio norte-americana.

Fonte: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais